Marinas para lanchas

Disponibilizamos dicas incríveis de como escolher uma marina para donos de lanchas ficarem tranquilos quando forem sair pra navegar.

O Brasil possui mais de 800 quilômetros de belas praias e essa geografia em especial vem aguçando o sonho de muita gente em comprar uma lancha. E quando esse desejo se concretiza, surgem muitas dúvidas, principalmente em como fazer a manutenção e onde guardar a embarcação. Em casa, muitas vezes é impossível e na rua, nem pensar! Não vale a pena correr riscos com sua lancha. O melhor mesmo é guardar a embarcação numa marina, pois, lavar, lubrificar e girar o motor é imprescindível, ao menos uma vez a cada 15 dias, para depois secar e cobrir. E Acredite! Fazer tudo isso sozinho não é fácil, além do risco de causar um grande dano a sua embarcação.

Vantagens de colocar sua lancha na marina

O custo-benefício em ter o auxilio de uma marina é bem mais baixo e da menos dor de cabeça. Os valores variam muito, a grande maioria cobra por tamanho de barco, ou seja, por cada pé de comprimento da embarcação. Na média, um pé irá custar R$ 50 por mês, por isso, antes de fechar negócio, analise tudo o que a marina oferece, pois as vantagens são muitas. Com a lancha na marina, os donos dos barcos ficam mais tranquilos quanto à manutenção, assim como a limpeza da embarcação e dos estofamentos, coletes salva-vidas e outros acessórios.  Então, é só avisar que vai utilizar a embarcação que ela estará pronta para a partida.

Cuidados que sua lancha precisa

Escolha marinas com boa localização e estrutura. Leve em conta o tipo de vaga em que sua embarcação ficara guardada; os serviços oferecidos como: limpeza da embarcação, oficina, rádio, píer e bote de resgate; como sua embarcação é colocada e tirada da água; bem como os profissionais à disposição: como mecânicos especializados e marinheiros. Aconselhamos que certifiquem com alguns clientes da marina para uma opinião. Afinal quem tem barco quer curtir e não se estressar.

Clique aqui para você encontrar algumas marinas no Litoral Norte de São Paulo.

Compartilhe

One thought on “Dicas incríveis de como escolher uma marina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>