A modernização do Jet Ski foi fundamental para a conquista do prêmio

O Jet Ski Sparx Trixx, lançamento da Sea Doo levou o prêmio NMMA de Inovação, durante o Miami Boat Show 2017, realizado nos Estados Unidos, um dos maiores eventos do mundo.

A premiação aconteceu em fevereiro e foi promovida pela Associação Norte-Americana dos Fabricantes do Segmento Náutico (NMMA), que tem como objetivo, homenagear fábricas e fornecedores responsáveis por produtos inovadores, por meio de um corpo de jurados especializado do setor, formado por profissionais da imprensa. Essa é a nona vez que a BRP conquista o prêmio

 O Jet Ski Sparx Trixx

Jet Ski Spark TrixxO reconhecimento se deu pelos recursos do Jet Ski que transformam pilotos em verdadeiros artistas. Com os apoios traseiros para os pés, guidão e colunas ajustáveis, o novo Jet Ski Spark Trixx permite personalizar ao estilo de cada piloto, além de oferecer maior estabilidade e confiança nas diferentes posições de pilotagem o que facilita a realização de uma série de manobras, inclusive na vertical, além de acrobacias de outro mundo, com maior controle e facilidade independentemente das condições da água, oferecendo um bom espetáculo a todos os que assistem da praia.

Fazer manobras como um profissional ficou muito mais fácil.

Não foi por acaso que o Jet Ski Spark Trixx ganhou o prêmio. Há uma série de recursos que esse modelo traz proporcionando maior controle e estabilidade como: manoplas ergonômicas e sistema variável de Trim, uma característica exclusiva da Sea-Doo que possibilita elevar muito mais a proa no ar ou afundá-la na água. Outro item exclusivo é o iBr que são os freios e reverso inteligente e para completar o motor de Eficiência Avançada de Combustão (ACE) Rotax 900 HO.

Conheça mais detalhes do Jet Ski Sparx Trixx no site da Sea Doo. Clique aqui.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>